21 setembro 2010

Luisa




Esses dias eu me senti a pessoa mais especial do mundo. Isso porque a Val, que é uma pessoa mega querida, me escolheu de 'doula virtual'. Passamos horas conversando pelo twitter, e eu deixei todo o meu trabalho de lado pra acompanha-la. Foram momentos muito especiais, a cada DM que ela mandava me contando as novidades eu dava um pulo na cadeira.
E chegou a hora da Luisa nascer... Na verdade ela não respeitou muito a vontade da mamãe de querer um PN, e mexeu na pressão dela e tiveram que fazer uma cesárea, mas nada que abalasse a nossa felicidade.
E Dona Luisa nasceu dia 15 de setembro de 2010, às 12:09 da tarde, pesando 3,065 kg e 47 cm, trazendo felicidade para titias reais e virtuais. E dessa vez eu quase caí da cadeira, literalmente.

Então era isso, essa pequetita nos trouxe muita felicidade e muitas alegrias, fazendo meu mês mais feliz. Deixo aqui uma música linda, que escutei a primeira vez quando do nascimento da minha irmã Luiza, mas que encaixa pra essa pequena também:

"Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepon

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
É pra ela que faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz"

Um comentário:

  1. Que legal!
    Não sabia que você tinha sido a Doula dela... comecei a seguir o blog da Val tem pouco tempo! hehe

    Tudo de bom pra ela né! Beijo!

    ResponderExcluir