02 outubro 2010

O por que eu amo

Acabei de receber o seguinte comentário no relato de parto:

"Bom dizem que eu sou o pai, atendendo a vários pedidos para postar no blog, hoje resolvi escrever algo. São exatamente 19:36 e ainda me lembro como fosse ontem que tudo isso aconteceu, cada detalhe esta bem vivo em minha mente, a suposta colorada Gabriela, nasceu já usando as cores do manto sagrado Azul, menina do sorriso maroto das perguntas pertinentes e das afirmações que tudo é dela.
O auau, miau, binter, emio, miã miã, e a principal palavra que ela gosto de pronunciar "não", coisa de criança. Hoje dona Gabriela é minha amiga, filha e fiel cúmplice nas artimanhas que inventamos, desde de cantar 'criança não trabalha' para eu me eximir de lavar a louça até 'Fome come fome come, Se vem de fora ela devora ela devora ela devora' e bate bate que vamos para à cozinha fazer algo. São quase dois anos que esse pequeno Grande ser esta no mundo, não vou prometer nada daquilo que eu não possa fazer, e continuarei sempre te amando Gabriela."


Preciso mesmo dizer mais alguma coisa? Te amo!!





P.S: em tempo, 'binter e emio' são inter e grêmio, uma das únicas 'disputas' que existem entre o papai e a mamãe da Gabriela.