02 setembro 2010

Mais selinhos!!

Oi gente!
Meio sumida como sempre, mas faz parte da minha rotina a falta de tempo... Meu chefe saiu de férias sexta passada e só volta dia vinte e um, então a correria tá enorme! Mas vamos ao que interessa!
Ganhei mais dois selinhos!
O primeiro veio da Maria Thereza, que tem um blog lindo e uma filhotinha idem, a Lara, que nasceu em 29/08/2010! Ela é uma bonequinha.. Mas voltando ao presentinho, ei-lo aqui:


Bom, eu devo dizer o que é magico pra mim... Lógico que primeiramente eu pensei, ser mãe oras! Mas pensei um pouquinho mais e conclui que mais mágico ainda é a vida. Pois foi ela que me permitiu ser mãe, esposa, filha, amiga e tudo mais. É a vida que me ensinou muita coisa em pouquíssimo tempo, e pra ela sim é mágica. Cada dia mais...

Além desse, ganhei outro selinho da Lua, e este eu nunca tinha visto:

Adorei a iniciativa! E Sim, eu leio muito com a Gabi... Aqui em casa temos pilhas de livros, sejam da faculdade(meus e do marido), os de literatura mesmo e mais os de historinha da Gabi... São muitos!
A Gabi adora, principalmente um grandão que chama "Primeiras 100 palavras", que em cada página traz figuras reais e os nomes. Tem cachorro(au-au), carro(bumbum), trator(bumbum vovô) e muitas outras. Ela também tem dois livrinhos de banho, emborrachados, que tornam o banho diário menos, digamos assim, catastrófico. Ela ganhou recentemente dois pequeninhos, um das cores e outro das formas, e já conhece o roxo (oxo), o vermelho (meio) e o verde(vedi).
Como a Lua, sempre fui muito rato de biblioteca, e tenho uma lista mega grande do que eu já li. Quero incentivar muito a Gabi nesse sentido, já que conhecimento só traz benefícios!

Bom meninas, por hoje é só!

Beijos