08 novembro 2010

Agente especial Gabriela



"Meu nome é coski, Gabriela Gutecoski. Se procurássemos uma agente infantil disfarçada e infiltrada na nossa casa, esse é o nome da agente especial que ouviríamos, conhecida pelos codinomes de 'pepeca da mamãe, sonho da vovó e herança do vovô'.

Essa pequena agente foi treinada no mais alto padrão da guerra terrorista contra sua mãe,e é capaz de em segundos transformar um simples banho numa terrível batalha sob as águas, com o uso dos mais violentas armas. Também foi treinada nas forças especiais para ser uma excelente mestre nos disfarces e esconderijo nos mais remotos sofás, debaixo das mesa e até nos cobertores. Também passou por aulas de etiquetas finíssimas pois já usa o garfo com grande maestria, porém quando está em missão a mão é seu único utensílio de alimentação para substituir o uso desnecessário do garfo ou colher.

Na escola já lidera um pequeno grupo de novos espiões sobre seu comando, que pretendem depor a Diretora de seu poder e tomar o comando da creche. Seu ultimo inimigo, o colega João, ela conseguiu despachar para outra turma e desde então não se tem mais noticias sobre ele.

Gabriela também esta formada nos estudos forenses e nas técnicas de tortura. É campeã em atribuir a culpa a outras pessoas, e sempre defende veementemente sua inocência usando a negativa da palavra ‘Não’. Nem sob tortura ela admite as artes produzidas.

Porém essa semana surgiu um novo poder sobre essa espiã. Sua mãe tomou coragem e enfrentou a fera e o resultado foi muita risada de minha parte, ao ver Gabriela emburrada de um lado e a Amanda com um beiço enorme do outro, as duas não se davam um oi sequer. Tive que sair para o trabalho então não vi o desfecho do dia.

Só lembrando que sou autoridade máxima e que poucos sabem é que fui o instrutor e formador dessa agente quase secreta especial chamada Gabriela.”



P.S: Sim, ontem a mamãe foi a carrasca. A Gabi simplesmente não me obedece mais, então ontem fui bem dura com ela. Quase morri do coração, mas disse pra ela que enquanto ela não obedecesse mamãe não ia pegar ela no colo. Fez um beiço lá na canela e foi brincar. Depois veio com beijo e abraço, e beeeem obediente. Tô começando a usar a técnica da Super nany da cadeirinha do castigo, e hoje funcionou. Veremos o andamento da batalha entre mamãe e agente Gabriela.


P.S. 2: Tô mega ausente dos blogs, mas andei fazendo duas provas de estágio muito concorridas (e que pagam o dobro do meu salário) e estava imersa em livros e cadernos. Prometo voltar aos comentários e visitinhas! beijos