18 maio 2010

Inverno


E aí então a Gabi ficou doentinha. E quem sofre por dois é a mamãe ? E vamos pra pedi, que receita antibiótico(o primeiro em 18 meses!) e nebulização (pausa-nesse momento papai e mamãe se olham com o olhar de 'ai meu Deus, tem que nebulizar!"- despausa). E ela ainda pediu um raio x (mamãe segura as lágrimas achando que logo ela vai querer internar, mas tudo bem).

E começa o martírio da mamãe, que decide começar logo a nebulizar, afinal, quanto antes melhor, certo? Pois a Gabi gritou, esperneou e tentou de todo o jeito não fazer a bendita. E a mamãe também tentou de tudo, mas nada parecia funcionar. In the end, nebulização pela metade, filha olhando magoada pra mãe e essa quase aos prantos.

Aí mamãe vai de coração partido trabalhar e pequena fica com o papai. E eu recebo a foto aí de cima no meu celular. Agora me explique, como ele conseguiu? Mágica, suborno, photoshop? Não sei, mas deu certo. Aí, quando papai faz é assim, ela deita no colo, segura sozinha e ainda da risada. Quando é com a mamãe, bom, digamos que a gente tenta, mas a mágica aí de cima nunca aconteceu comigo...

Agora ela já está melhor, raio-x limpinho, tratamento terminado. Só me falta saber como meu Deus, como ele consegue?