13 dezembro 2012

Um tempo para as fotos.

Hoje me peguei olhando as fotos do te álbum filha, fiquei um tempo olhando uma por uma e vendo o quanto você cresceu, aquele bebezinho que pegou a minha mão nos primeiros  instante de vida fora da barriga da tua mãe, hoje esta grandona  é uma criança feliz, muito feliz.
Dia 27 de novembro foi o teu aniversário de quatro aninhos, e eu achando que você tinha dois, e que eu ainda não acredito que sou papai. O melhor de tudo isso é com você aprendi a ser mais calmo, levar a vida relaxando embora tudo às vezes parece perdido , é em você que eu encontro abrigo para voltar a ser criança e ser teu amigo, de fazer nossas batalhas épicas de travesseiro, e brincarmos com nossa construtora de qualquer coisa.
Hoje foi a sua 3ª apresentação na creche, estava muito bonita e sorridente, fizemos muita bagunça no correio e no fórum, a gente é uma baita dupla dinâmica de fazer folia, as férias estão chegando e logo vamos poder passar mais algum tempo junto para aproveitarmos essa nossa doce infância, vamos viajar em breve para a casa da vovó Marlei, que venho te visitar na festa do teu aniversário e ao ir embora de volta para sua casinha você quase teve que ficar internada no hospital da tristeza que se abateu sobre você.
Então só falta uma semana, e vemos o filhotinho da fofa, aquela gatinha que tem a foto no outro post. Vamos ver o bob teu novo cachorrinho, pescar e recarregar as bateria para um ano novo, e você vai ficar mais grandinha, e como costume lá pelo mês de fevereiro irá começar a fazer planos para o teu aniversário de cinco aninhos, e vai chegar o ponto de quase nem dormir nos dias que antecedem essa data. Assim como você fez com o natal, devolveu a magia dessa época do ano, coisa que lembro que sentia quando era criança, pois houve o tempo que o dia 25 de dezembro era mais uma data no mês.
Enfim te amo filha e espero que tenhamos umas boas festas.