28 fevereiro 2011

Ele, o pai!


"Já se foram dois anos, desde o nascimento da Gabriela. E esse tempo que passou pareceu ser tão curto e ao mesmo tempo longo. É uma dualidade de sensações, que se assemelha a forma de entendimento que ela sente em relação ao pai dela, obviamente eu.
Ser pai é uma sensação que só os verdadeiros pais são capazes de entender, e criar uma definição para momento que possa traduzir isso em palavras é difícil, seria algo semelhante ao sentimento em que uma mulher se torna mãe e tenta explicar para outra que ainda não teve a felicidade da maternidade.
Nesse pequeno texto vou tentar resumir os momentos que tenho com minha princesa.
Acordar logo cedo, antes das 7:00 horas da manhã requer uma boa coragem para um enfrentar o dia inteiro, dividido entre a faculdade, trabalho e mais trabalho, talvez a minha única lei de incentivo seja levar a Gabi para a creche. São exatamente 20 minutos de caminhada, mas que parecem demorar uma eternidade. Nesse momento a gente brinca, conversa, contamos historias e compartilhamos sonhos em comum ( de ir na casa do vovô ). O dia passa e tão logo e chegada hora de ir buscar a gabi na escolinha, são mais alguns minutos que vamos brincar e fazer alguma arte, porque logo em seguida eu irei para mais uma jornada de trabalho e deixarei ela com sua mãe.
Sinceramente não sei o que dizer sobre ser pai, só sei que a gente é feliz assim. Porém somos obrigados a viver com o tempo: o herói e o vilão da nossa relação pai e filha."


E é assim, de pouquinho em pouquinho que se construiu a relação mais linda entre pai e filha que eu já conheci!
Amo vocês dois!