10 agosto 2010

Para o papai...

Sim, este post está atrasado dois dias, mas o papai vai entender né?

Quando se fala em pai, o primeiro que eu lembro, antes mesmo do meu, é o papai da Gabi. Aquele ser durão, que dizia que 'homem não chora nem por dor nem por amor', mas que se derreteu quando você nasceu minha filha. E a partir daquele momento ele se revelou o melhor pai que eu já conheci, pois está sempre presente para o que você precisar.
Foi ele que te ensinou a sorrir, a jogar bola, a brincar de carrinho e de boneca. É por ele que você chama quando acorda, feliz pois ele ainda está deitado. É com ele que você escutou o 'Maiden' que hoje você reconhece, e cada vez que toca, aonde for, você diz 'Papai Maiden'.

E sabe do que mais eu lembro filha? De quando você ainda estava aqui, guardadinha, e papai passava as madrugadas conversando com você, te contando segredos que hoje vocês parecem compartilhar com um simples olhar de cumplicidade. Hoje você faz de tudo com ele, desde dormir abraçada a dançar em cima dos pés dele. E não pode ser a mamãe pra dançar, tem que ser ele!

A relação construída entre vocês é linda de se ver, mas é mais linda ainda de se vivenciar. Me sinto orgulhosa de fazer parte dessa 'mini-familia' e de ver esse amor crescer cada dia mais. Tenho certeza que daqui a alguns anos quando te perguntarem que é teu melhor amigo, tu não vais pensar duas vezes pra responder ; "MEU PAI".

Feliz Dia dos Pais papai!
Te amamos muito!







P.S: Um parabéns também pro 'bisa' Germano, que hoje completa 80 anos!!! E vô, lembra que a gente combinou que você tem que dançar valsa com a Gabi nos 15 anos dela né? Não esquece! Te amamos!