20 agosto 2010

Manifesto 2

Eu já fiz um post aqui sobre o manifesto criado pelas meninas do Grupo Cria, que eu apóio totalmente. Hoje recebi um email lindo delas dizendo que já foram 700 assinaturas!! Tá, eu sei que é pouco pro tamanho desta blogosfera, mas adorei saber que eu participei disso, e sem mim seriam apenas 699...

Então meninas, assinem o manifesto no site, é tudo de bom!

Beijooss!!

P.S: recebi dois selinhos lindos, preparando um texto beem especial pra publicá-los! Brigado pelo carinho Lua e Clarinha!

3 comentários:

  1. Ei!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho! =D Realmente, agora é caminhar muito e tomar banho quente pra ver se dilata né.

    Recebi o e-mail do manifesto também! Ótimo esse sentimento de estarmos fazendo a diferença em algo tão grande e que inclusive merece mesmo maior divulgação e reconhecimento.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. vi o manifesto em vários sites, mas sempre fico naquelas de 'depois vou assinar'... realmente... 700 é muito pouco pruma campanha tão importante!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Nossa, eu tava meio preocupada com essas contrações ora com dor, ora sem dor... Eu tou meio receosa de dormir e não perceber, mas eu vou acordar caso esteja na hora de ir pra maternidade, certo?!

    Eu tomei o tal remédio que a médica falou... não passou totalmente tudo. As costas ainda doem, com mais frequencia mas não é uma dor muito forte. Tive umas pontadinhas abaixo da virilha e umas contrações (sem dor). Vc acha que nasce ainda hoje (de madrugada que seja)!

    Brigada se puder responder pelo menos algumas dessas minhas dúvidas! ^^

    ResponderExcluir