13 dezembro 2010

E aí que acabaram as aulas, mamãe passou em todas as matérias, e toda aquela coisa. Até aí tudo bem, principalmente por que todas as companheiras já apresentaram o TCC e foram aprovadas com louvores. E, mesmo eu dizendo que é melhor esperar mais seis meses e me formar com mais calma, deprimi, já que faltam 25 dias pra formatura e eu não tá lá, em cima do palco... Vejo todo mundo com mil planos e preparações, e a única dúvida que eu tenho é com qual vestido eu vou e como vou a cinco festas ao mesmo tempo.

Tá, eu sei que não adianta reclamar, que eu escolhi assim e blá, blá, blá, mas bem no meio do inferno astral, então me permito um hiato no assunto Gabi desse blog, afinal ela sabe que a mamãe não tá sempre rindo e se fazendo de palhaça.

Pois bem, férias chegando (última semana antes do recesso - parte boa de trabalhar com o judiciário - e aí só ano que vem). Outra notícia ruim (só pra mim) é que o Chefe se vai pra outros pagos em janeiro. A cidade natal dele fica a 700 km daqui, então ele uniu o útil ao agradável e pediu remoção pra capital e, consequentemente mais perto da mamãe... E aí eu fiquei triste pois mesmo trabalhando com ele há apenas dez meses a gente já criou uma sintonia de trabalho muito boa, além dele ser uma pessoa mega legal ( e me trazer presente quando viaja =P). Some-se a isso o fato de que eu não sei com quem trabalharei (tem opções péssimas) e tá feita a tempestade...

Enfim, só um pequeno desabafo nesse final de ano, e que venha 2011 com melhores opções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário