09 novembro 2010

Selinho!




Ganhei esse selinho da Rebeca, e adorei! Pelo que entendi tenho que falar alguma coisa sobre ela. Bom, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome do blog, pois no momento estou alucinada por aprender mais sobre PN, para que o próximo(daqui a alguns anos) possa ser bem tranquilo (e quem sabe domiciliar, veremos).
Lendo o blog dela(sim, li tudo até o relato de parto) descobri uma mulher guerreira e com uma família linda, e me identifiquei muito. O Guilherme é um legítimo bebezão(parece aqueles bonecos lindo que eu queria quando criança) e tá cada dia mais lindo e esperto.
Acho que era isso, adorando acompanhar essa aventura!


P.S: A regra era indicar outros blogs, mas sou péssima nisso, então deixo a vontade pra quem quiser pegar!
Beijos

Um comentário:

  1. Ah q fofo!! Você postou o selinho!!
    Fico feliz que você tenha lido o relato do meu parto!! Obrigadinha e
    um bjão!!

    ResponderExcluir